quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Design de moda : Desenho do mês por Maria Eduarda #2

Oi Oi amores, tudo bem com vocês?! Espero que sim Lembram no outro post sobre desenho do mês passado (Esse aqui: http://meumundinhocoloridooficial.blogspot.com.br/2015/12/design-de-moda-desenho-da-semana-por.html ) que eu tinha dito que todo mês iria postar um desenho aqui pra vocês?! Então como prometido trouxe mais um desenho feito por mim e olha gente, confesso que deu bastante trabalho hein, mas o resultado valeu super apena, eu ameeeei muito hihi, chega de blá blá blá e bora ver amores:









Gentee o que acharam?! Fiz até make nela viram?! hahah e como vocês podem ver coloquei um desenho com rosto como prometido, e no próximo mês vou tentar colocar um desenho passo a passo.. Comentem que estou super ansiosa pra saber a opinião de vocês :)
Gente outra vez vou avisar aqui que ainda não fiz curso de desenho, por isso meus desenhos não são como esse outros feras dai ok rs, mas ainda pretendo fazer!!!
E pra quem ta boiando e querendo saber onde surgiu essa minha vontade de desenhar e tals rs, o link do primeiro post explica direitinho, e já coloquei lá em cima.. Bom, esse foi o desenho do mês, e espero de coração que vocês tenham gostado.
Até o próximo post meus amores, beijoooos e obrigado pela sua visita
_____________________________________________________________________________
Meninas criei um insta pro blog, lá eu posto sobre moda, unhas, cabelos, as novidades do blog e tudo mais, sigam: https://www.instagram.com/meumundinhocoloridooficiall/

Um comentário:

  1. Ficou lindo, bem profissional. Gostei bastante do modo como voce usou as cores, tornando o modelo bem urbano e moderno.

    ResponderExcluir