quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Look do dia: Blusa, Shorts florido & Camisa jeans ✔

Oi Oi amores,, tudo bem com vocês?! Eu estou ótima e hoje trouxe um look e ainda fotos com qualidade (FinalmenteHahah) que na verdade essas fotos foram de um book que eu fiz em uma agência de modelos, e então resolvi postar aqui no blog como look do dia :) Nele eu uso uma blusinha preta de seda, shorts florido, camisa jeans, dois cintinhos e um óculos de coração, o look ficou super legal e bem verão, e sem falar da maquiagem que eu ameeei né hah.. Enfim, espero que vocês gostem Vamos as fotos meninas :










Gostaram meninas? Comentem o que acharam do look :)
Vocês repararam no meu carão em algumas fotos né hahahh, bom foi esse o post, espero que vocês tenham curtido e até o próximo post!!!! Beijoos e obrigado pela sua visita
___________________________________________________________________
Meninas criei um insta pro blog, lá eu posto sobre moda, unhas, cabelos, as novidades do blog e tudo mais, sigam: https://www.instagram.com/meumundinhocoloridooficiall/

6 comentários:

  1. Ameiiii a qualidade das fotos. Seu shortinho é lindo, você é linda.
    Beijinhos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look flor 👏🏽👏🏽👏🏽 as fotos ficaram lindas, parabéns 😘
    http://blogdanaaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir