quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Design de moda : Desenho do mês por Maria Eduarda

Oi Oi amores, tudo bem com vocês?! O post de hoje é sobre algo que eu quero seguir carreira : Design de moda. Descobri que era isso que eu queria para minha carreira porque sempre gostei de desenhar roupas, ai com o tempo fui desenhando as roupas junto com o manequim, fui aperfeiçoando meus desenhos a cada ano que passava, e acho também que a moda está no sangue rs pois minhas avós, mãe e algumas tias são todas desse ramo da moda, então não tinha como eu ficar de fora né hah.. Eu amo muito desenhar (muitomesmo) e não, não fiz nenhum curso, mas ainda pretendo fazer para deixar os meus desenhos cada vez melhores. Ah, e eu vou tentar postar um desenho de moda aqui todo mês pelo menos.. hoje trouxe para vocês uns dos meus desenhos que acho o melhor, ele é o meu preferido, olhem :

                           Torre Eifel, Estátua da Liberdade & a Torre Relógio de Londres ♥_♥



Eai oque acharam ? Já faz um tempinho que eu desenhei, e como vocês podem ver os desenhos são em manequins, o próximo post sobre desenho vou postar uma aqui com o rosto rs 
Se vocês gostaram não esqueçam de comentar isso me incentiva a postar mais aqui para vocês  
Bom, foi isso e espero que vcs tenham curtido os desenhos..  beijoos e até o próximo post !!!
_______________________________________________________________________
Meninas sigam o insta do blog, lá eu posto de tudo um pouco e tbm as novidades do MMC:
Instagram : https://www.instagram.com/meumundinhocoloridooficiall/

2 comentários:

  1. Seus desenhos são lindos! Achei bem criativa haha, um beijão!
    cupcakedespikes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir