sábado, 26 de dezembro de 2015

Look do natal: Top cropped e saia !!!

Oi Oi amores, tudo bem com vocês ?! Como foi o natal de vocês? Bom? Comeram muito? hahah, o meu foi ótimo, e hoje vim mostrar para vocês o look que eu usei no natal, um top cropped com uma saia cintura alta, e esse look meninas, foi minha mãe que fez especialmente para mim hahah, sim ela faz modelagem, corta, costura, enfim, ela faz roupa kk.. e as fotos não estão com uma qualidade 'ótima' porque eu tirei elas já era de noite, bom, vamos ao look:






Gostaram dos 'looks' meninas? Coloquei uma foto com minha mãe também e o look dela também foi ela que fez, eu amei muito os looks rs *-* E como vocês podem ver, usei um top cropped, uma saia cintura alta com um cintinho de brilho e no pé usei uma sandália da Beira Rio e o da minha mamis, um vestido de oncinha com abertura na lateral também com um sinto e a sapatilha diamante da Melissa :)
Comentem oque acharam dos looks e também qual foi o seu look ou como foi o seu natal
Beijinhos e até o próximo post !!!
_____________________________________________________________________________
Meninas criei um insta pro blog, lá eu posto sobre moda, unhas, cabelos, as novidades do blog e tudo mais, sigam: https://www.instagram.com/meumundinhocoloridooficiall/

4 comentários:

  1. Lindo look, Maria Eduarda! Adorei o cropped vermelho *.*
    Super fofo seu blog! lindooo
    T+ linda! Bom fds! ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um look giro!mas por cá está muito frio para usar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou?hah..Deixa chegar aquele calorzão então, bjs :*

      Excluir