terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Look da noite : Vestidinho preto

Oi Oi MeninasComo vocês estão ?! Estava morrendo de saudades, fiquei um tempinho sem postar aqui no blog por causa que eu estava sem internet :/ Mas agora estou de voltaaaaa \0/.. e hoje vou postar algumas fotos do look que eu usei na sexta-feira passada (27) em uma festinha, enfim meninas, vamos as fotos :






Bom meninas o look foi esse, um vestidinho preto básico, com um colar que já dá um 'up' no look né hah, escolhi a sapatilha porque como eu ia dançar por ser uma festa, não queria usar salto, queria algo mais 'confortável' (E também porque não sei andar de salto hah), a qualidade ta ruim porque quando eu tirei as fotos já era de noite, mas mesmo assim espero que vocês tenham gostado :)
Me sigam : https://plus.google.com/100650396682451782656 , e assim ficarão por dentro de tudo aqui do blog :] Obrigado pela sua visita & voltem sempre
       ~Beijos, até o próximo post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário