quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Inspiração do dia : Taylor Swift

Oi Oi meninas, como vocês estão ?! A inspiração do dia de hoje meninas, é alta, linda, magra, loira e cheia da grana .. Taylor Swift hahah 
Ultimamente ela tem me inspirado muito com seu estilo clássico e ao mesmo tempo tudo muito delicado, pensando assim, separei algumas fotos aqui cheias de estilos para vocês se inspirarem assim como eu, e depois desse post não vai ter mais aquela desculpa que eu sei bem "Não vou porque não sei oque vestir", então vamos logo conferir meninas : 













Como vocês podem ver meninas, peguei looks que a musa Swift usa (&Arrasa) no seu dia a dia.
Se vocês conseguiram se inspirar com algum look acima, comentam qual foi nos comentários :] e não se esqueçam de me seguir: https://plus.google.com/u/0/+MariaEduardaMMC/posts
Bom esse foi o post meninas e agora vai lá no seu guarda roupa que tenho certeza que várias inspiração vão surgir, beijooos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário