quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Inspiração do dia: Maquiagem para o natal e o ano novo !!!

Oi Oi amores, tudo bem com vocês?! O natal chegou e desejo a todos um feliiiz natal . Meu Deus o ano passou tão rápido concordam :o ?! E daqui a pouco já é ano novo, enfim rs. eu não sei vocês, mas fiquei em dúvida em qual maquiagem usar, ai fui procurar make para eu se inspirar, então eu pensei que não seria a única e ai resolvi fazer um post especialmente para as duas ocasiões.. trouxe algumas fotos de maquiagem para vocês, desda mais delicada até a ousada, ai vai se vocês escolherem qual vão usar porque inspiração para vocês arrasarem é que não vai faltar, vejam:












Para quem lábios pequenos, uma dica para deixa-los maiores ;)
Makes perfeitas né meninas ?! Eu amei todas hah *-*
Eai já sabem qual vão usar e arrasar hoje?! Espero que tenham gostado do post, e quem sabe amanhã eu faço um post sobre o look que vou usar hoje hein rs .. Comentem oque acharam das makes
& desejo um maravilhoso natal para vocês e comam muito hahah, beijinhos e até o próximo post !!!
___________________________________________________________________
Meninas criei um insta pro blog, lá eu posto sobre moda, unhas, cabelos, as novidades do blog e tudo mais, sigam: https://www.instagram.com/meumundinhocoloridooficiall/

Nenhum comentário:

Postar um comentário